Empresário é preso acusado de pedofilia


  • Ivanir Tozzo, 59 anos, proprietária do Feijão Tozzo, foi preso em Feira
Sob a acusação de pedofilia, o empresário Ivanir Tozzo, 59 anos, proprietária do Feijão Tozzo, foi preso no interior da Bahia. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia ao Atendimento ao Menor Infrator (DAI) de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).
Investigado desde 2009, devido a várias denúncias, Tozzo foi detido, no final da tarde desta quarta-feira, 21, por volta das 17h30, no escritório de sua empresa, no Bairro Santa Mônica II, localizada próximo ao Anel do Contorno. A ação se deu em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz Armando Duarte Mesquita Júnior.
Segundo a delegada Patrícia Brito, titular da DAI, após a prisão, o acusado foi levado à residência dele. Lá, foram encontrados materiais que comprovam o crime, como DVDs de filmes pornográficos, celulares com imagens de menores e também uma espingarda calibre 44 de uso restrito, além uma arma de ar comprimido e munições.

Saiba mais

"Fizemos as buscas e apreensões em sua residência, localizada na Santa Mônica I, aqui em Feira, e no local obtivemos provas das denúncias feitas por diversas meninas em depoimento", disse a delegada.
Na delegacia, o acusado negou o crime e se disse surpreso com a prisão. De acordo com a delegada, o empresário deverá ser encaminhado nesta quinta, 22, para o Conjunto Penal de Feira de Santana.