Em Várzea Grande, menina de 6 anos diz ter sido abusada sexualmente pelo pai e por amigo dele; Polícia investiga o caso




Foto:Reprodução/Ilustração
Clique na imagem para ampliar

A Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande está investigando uma denúncia de abuso sexual contra uma menina de seis anos, que teria sido praticada pelo próprio pai, um homem de 26 anos, e por um amigo dele.
Segundo informações da Polícia, o pai da menina e o amigo, teriam levado a criança para a casa onde eles moram e teriam abusado sexualmente dela. Conforme relatos da própria menor, o crime teria ocorrido na semana passada, mas a denúncia só feita na noite desta terça-feira (20.08), após a filha contar à mãe que foi abusada pelo pai.
A mãe relatou a Polícia que nos últimos dias a filha estava agindo de maneira estranha, mantendo um olhar triste e calado.  Para descobrir o porquê da mudança da menina, que sempre demonstrou alegria, ela procura a escola da filha e descobriu que a mesma já não estava mais entusiasmada nem mesmo para estudar.
O fato que trouxe mais preocupação a mãe, é que nesta terça a filha reclamou de dores na região genital. A mãe então, sem ter conhecimento do crime, levou a menina ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e a pediatra suspeitou que a menina teria sido abusada. Após o diagnóstico da médica, a criança acabou relatando o que o pai e o amigo dele teriam feito com ela.
O pai da menor foi localizado pela polícia no bairro Parque Del Rey, próximo ao Jardim Icaraí, e lavado para a Central de Flagrantes. Na delegacia o suspeito negou a acusação e disse que nunca abusaria da própria filha. Como não havia flagrante, o acusado foi liberado. Lucione Nazareth/VG Notícias