A Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital investiga o estupro de uma menina de 15 anos. Ela acusa uma motociclista de 31 anos, amigo da família dela, de ser o autor do crime. O suspeito chegou a ser detido na noite deste domingo, no Jardim Itapajé, em Cuiabá, mas como o fato ocorreu na noite anterior, os policiais disseram que não caberia flagrante.
O caso veio à tona anteontem à noite após a mãe da menina ter um pesadelo e ao acordar, ver a filha. A garota, então, acabou confessando que foi abusada pela motocicleta com quem saiu para tomar sorvete.
Segundo a menina, assim que saíram da sorveteria, ele a levou até a quitinete de dois amigos dele, que não estavam. “Então ele (o motociclista) ficou pelado e queria que eu tirasse a roupa. Não aceitei. Então, ele arrancou minha roupa à força e me estuprou. Fiquei o tempo todo debatendo. Eu não queria”, relatou a vítima no Plantão Metropolitano da Capital.
O suspeito, então, a levou de volta para casa. Como demoraram, era para dizer a mãe dela que tinham ido à feira. A garota, então, foi dormir. A mãe, no dia seguinte, disse que tinha sonhado com cobra e que o motociclista tinha feito algo com ela.
A menina, então, contou que foi estuprada. No início da noite, o suspeito foi localizado e levado para a delegacia. Aos policiais, ele negou qualquer tipo de abuso, mas confirmou que saiu para tomar sorvete com a menina.
Ele é casado e tem uma filha de três anos. Disse que a garota namorou o primo da esposa dele. A adolescente confirmou que namorou o rapaz, mas que nunca transou com ele.
A mãe da menina, que esteve na delegacia, alegou que a filha insistiu tanto para sair com o motociclista que ela não teve como dizer não. A mãe explicou que confiou no rapaz. (AR)
AMIGO DA FAMÍLIA Menina acusa motociclista de abuso sexual em Cuiabá
agosto 20, 2013
abuso sexual, Últimas notícias