Zeca Viana começou a percorrer o Estado em busca de novos fialiados e diz que o PDT disputará governo
Presidente regional do PDT, o deputado estadual Zeca Viana percorreu os municípios de São Félix do Araguaia e Paranatinga neste final de semana para lançar a campanha anual de filiação ao partido que tem hoje cerca de 20 mil filiados em 117 municípios, mas pretende expandir para as 141 cidades mato-grossenses. Mais uma vez, ele sinalizou que o senador Pedro Taques que sempre desconversa sobre o assunto afirmando ser cedo demais para se falar em candidatura, é a aposta da sigla para disputar o Palácio Paiaguás, em 2014.
“Vamos percorrer todos os municípios do Estado. Nosso objetivo é dar mais corpo ao partido no interior e ir para o enfrentamento no ano que vem. Hoje, o PDT de Mato Grosso é um partido de pessoas sérias e o senador Pedro Taques é o símbolo dessa postura. Mato Grosso precisa e quer dar um choque de gestão à frente da administração estadual, já que o Estado está abandonado”, afirmou Viana, por meio de sua assessoria de imprensa.
Para o deputado que tem se tornado a "pedra no sapato" do governador Silval Barbosa, ao criticar as estradas precárias e irregularidades em outras áreas, como por explemplo a saúde e os atrasos aos municípios, a falta de retorno à população se deve à falta de governabilidade. “Nem os deputados da situação tem mais coragem de defender o governador. Ando por esse Estado e o que vejo é ausência, ineficiência e desmando por parte do governo estadual”.
Viana argumenta que diante dos descasos da atual gestão é que a população está se movimentando e se integrando à política. “Não adianta ser um bom cidadão. Tem que se envolver e ser um agente transformador. A política só vai mudar se a gente mudar as pessoas que estão à frente dela”. O ato simbólico da campanha de filiação aconteceu com o abono da ficha do presidente da dos Trabalhadores Rurais e Assalariados de Paranatinga, José Nilo Silva Ferreira, na Câmara Municipal da cidade.
Com mais de 20 mil filiados em 117 municípios mato-grossenses, o PDT tem, segundo Zeca Viana, potencial para dobrar este número. De acordo com parlamentar, nos próximos meses a sigla vai percorrer os municípios e chamar a população, pois a meta é chegar aos 141 municípios do Estado. (As informações são da Assessoria)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com