Vereador defende Feliciano e compra briga com homossexuais



Patrícia Sanches e Jacques Gosch

Vereador Oseas defende postura polêmica de Feliciano, alvo de protestos O vereador cuiabano Oséas Machado (PSC) aproveitou a sessão de hoje (14) para defender o posicionamento polêmico do pastor da Assembleia de Deus e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Para Oséas, o colega de partido tem sido mal interpretado, mas apenas diz o que está na bíblia. “O homossexual está excluído da salvação oferecida por Deus”, afirmou o vereador, ressaltando que isso está escrito em livro de Romanos.



O vereador pondera ainda que o único relacionamento saudável é o entre uma homem e uma mulher. Ao comprar a briga de Feliciano - presidente da Comissão de Direitos Humanos, que é alvo de protestos por fazer declarações polêmicas contra negros, pessoas portadoras do vírus da AIDS e homossexuais - Oséas deve enfrentar a fúria de associações e entidades, bem como os cuiabanos contrários a esses posicionamentos.

Enquanto o parlamentar defende Feliciano no Legislativo cuiabano, na Câmara Federal, o colega é alvo, inclusive, de mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar anular a sua eleição na comissão. Ocorre que, pelo Twitter, Feliciano divulgou frases discriminatórias contra negros e homossexuais. “A aids é um câncer gay e os africanos são amaldiçoados”, disse o pastor por meio das redes sociais. Mais uma vez, Oséas defende o colega e alega que a apenas foi mal interpretado.

A eleição de Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos também provocou reações adversas porque, em determinada ocasião, o parlamentar afirmou por meio das redes sociais que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé. Além disso, citou que sobre o continente africano repousa a "maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids (sic)".

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, disse a mensagem postada no perfil do deputado.

Segundo o vereador, Feliciano apenas se refere ao livro Romanos, que abomina a relação homossexual. Ocorre que, segundo ele, que o capítulo 1, versículo 26 e 27 trata especificamente da questão, afirmando que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”, diz o trecho referido pelo parlamentar.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoRDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com