Nesta sábado dia 16 por volta das 22 horas, compareceram na Polícia Militar Militar um casal e uma criança de 09 anos.
A mulher relatou que às 14 horas deste sábado ao ir visitar a casa da menina, notou que a mesma estava assustada e visualizou um homem só de cueca na casa de trás, em atitude suspeita.
Posteriormente por volta das 21 horas, perguntaram qual o motivo da menina estar assustada. A criança disse que o homem que estava de cueca tinha abusado sexualmente dela.
A menina relatou que o homem a abusou sexualmente de várias maneiras descrevendo os detalhes (que preferimos não relatar aqui).
Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar que acionou a equipe do CREAS, que em conversa com a criança, a mesma confirmou a Psicóloga a veracidade dos fatos.
O PM se descolou até a residência do suspeito que foi identificado como Aluildo Nieradka de 42 anos, conhecido por "vermelho". Vermelho mora atrás da residência da vitima, porém o acusado do fato não foi localizado.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência o qual foi acompanhado pelos conselheiros tutelares, a psicóloga e a assistente social e o pai da criança vitima. Todos foram orientados a dar seguimento na delegacia de policia.
A PM começou a fazer buscar à procura de Aluiildo
Às 09 horas a polícia localizou Aluildo que após ser indagado sobre os fatos relatou que foi a criança lhe convenceu a cometer o delito.
O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia civil para procedimentos.
Fonte - 2ª Companhia 6º BPM Quedas do Iguaçu
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com