Da Reportagem
Dois suspeitos de assalto a uma residência no bairro Alameda, em Várzea Grande, foram presos por policiais militares. Trata-se de Fernando Henrique da Silva, de 19 anos, e Ronaldo Teodoro de Brito, de 20. No assalto, ocorrido ontem de madrugada, eles são acusados de render uma família toda e roubaram vários produtos eletroeletrônicos.
O roubo ocorreu por volta das 2 horas e a prisão, no início da manhã, graças ao rastreador colocado num dos celulares. Com eles, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36, usados no assalto.
Os policiais recuperaram também um aparelho de TV, um notebook e outros objetos que estavam em locais diferentes. Os PMs descobriram que os assaltantes já tinham repassado os produtos a vários receptadores.
De acordo com o relato das vítimas, os bandidos aproveitaram que o proprietário chegou com seu automóvel um Fiesta preto para rendê-lo. Um dos bandidos estava com roupa camuflada e uma balaclava (máscara usada por policiais somente para cobrir o rosto).
Em seguida, trancaram todos dentro de casa e fugiram levando vários objetos. Com o rastreador ligado, um dos parentes da vítima que mora na Irlanda, passou todas as coordenadas onde o sinal era emitido. Com isso, os militares chegaram ao local onde os materiais roubados estariam, bem como as armas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com