Irmão de ex-namorado dele efetuou os disparos e família alega que mulher perseguia jovem
|
Da Reportagem
A farmacêutica Verônica Louise de Souza, de 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça em frente à casa do ex-namorado, um jovem de 18 anos que não queria mais reatar o namoro com ela. Cansado de ver o irmão coagido, o jovem Tiago de Andrade, de 20 anos, resolveu matar a mulher. Ele pegou um revólver e atirou.
Ela não aceitava a separação e, conforme familiares, ficava perseguindo o rapaz. O homicídio passional (motivado por paixão) acorreu ontem por volta das 5 horas da madrugada.
O suspeito foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na casa de familiares num bairro próximo, onde se escondeu. Com ele, os policiais apreenderam o revólver calibre 38, usado no crime.
Segundo a delegada Anaíde Barros, a farmacêutica conheceu o ex-namorado há dois anos quando ele era aprendiz de farmácia. Na ocasião, ela era a responsável técnica e o iniciou no trabalho de balconista. Há dois anos, eles terminaram o namoro, mas ela não aceitava o rompimento.
“Depois que os dois terminaram o relacionamento, o rapaz não teve mais sossego porque ela (a farmacêutica) começou a procurá-lo com insistência. Isso foi o que familiares disseram”, esclareceu a delegada.
Conforme o relato de familiares do rapaz, ela começou a procurá-lo em sua casa, na rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada. Algumas vezes, ficava horas no imóvel, mas tanto o jovem como familiares disseram que ele não queria mais nenhum vínculo amoroso com ela.
Na semana passada, eles receberam uma ligação informando que a farmacêutica tinha tentado o suicídio, mas não conseguiram confirmar a situação.
Ontem de madrugada, o jovem foi a um festival de música sertaneja no bairro Morada do Ouro e como a farmacêutica ligou várias vezes para a casa do rapaz, o pai ficou com receio do menino ser sequestrado.
No evento, a mulher encontrou com o ex-namorado, chegando a discutir e pedir para os seguranças retirarem o jovem do local. O rapaz teria pedido para irmão ir buscá-lo no show, mas a ex-namorada foi atrás dele até a residência no bairro Alvorada.
Em mensagem no celular do irmão do preso, encaminhada logo após a confusão no show, a moça dizia que iria registrar um boletim de ocorrência contra ele, mas antes queria conversar e que estava indo até sua casa.
Por volta das 5 horas, a farmacêutica apareceu na frente da casa, chamando pelo ex-namorado. “Não queria mais ver meu irmão naquela situação. Não queria mais nada com ela (farmacêutica), mas a insistência foi tão grande que resolvi acabar com aquilo”, confessou Tiago.
Ele, então, pegou um revólver e atirou contra a jovem que morreu com um tiro na cabeça em frente a casa do ex-namorado. Após ser preso, Tiago foi levado para a DHPP para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com