Jovem morre em acidente com moto

O jovem Dulciney dos Santos, de 19 anos, morreu atropelado pelas rodas traseiras de uma carreta Scania, carregada com 25 toneladas de uréia. O acidente ocorreu ontem por volta da meia-noite e meia na BR-364, no contorno de acesso ao bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Testemunhas disseram que a vítima viajava na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo amigo Joel da Silva, de 22, que teve ferimentos leves. 


Conforme o relato de testemunhas a motocicleta saía do bairro e ao entrar no contorno para seguir em direção ao centro, o piloto perdeu o controle batendo no meio-fio. No choque, Dulciney foi arremessado contra a carreta sendo esmagado pelas rodas traseiras. Joel, no entanto, caiu ficando perto da motocicleta. 

Segundo o motorista Daniel França, que dirigia a carreta, ele não viu moto alguma, sentindo apenas que as rodas traseiras passaram em cima de algo. Ele foi alertado por outros motociclistas, parando cerca de 20 metros depois. 

“Na hora não vi nada mesmo, porque não tinha veículo algum na minha frente. Só depois é que vi que tinha um rapaz morto da pista sendo atropelado pelas rodas traseiras”, explicou. Ele foi ouvido e liberado. 

De acordo com policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, o piloto estaria em velocidade acima do permitido para aquele trecho. Ele estava em comboio com dezenas de motociclistas que iriam para um festival de música sertaneja, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Os amigos de Dulciney disseram que ele tinha alegado à namorada que não iria ao show e iria dormir mais cedo. 

O caso será investigado pela Polícia Civil e os peritos foram ao local para colher provas. O laudo pode confirmar as suspeitas da polícia sobre a causa do acidente. (AR) 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com