Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação
A oposição em Várzea Grande perdeu mais dois vereadores para o prefeito Walace Guimarães (PMDB): Gidenor Anselmo (PTB) e Hilton Gusmão (PV). Agora os partidos de oposição, liderados pelo DEM da família Campos só contam com seis vereadores para fazer oposição ao prefeito junto a Câmara Municipal da Cidade Industrial.
Ao anunciarem a saída do bloco para incorporar a base do prefeito, tanto Gildenor Anselmo quanto Hilton Gusmão alegaram que Várzea Grande passa por muitos problemas e que o momento é de agregar, ajudar a Prefeitura e não ficar fazendo oposição, criticando e “espezinhando” Walace Guimarães.
Eles justificaram que o Legislativo precisa estar em uníssono com o Executivo “para tirar o município do caos instaurado nas administrações anteriores”. “Entendemos que o momento é de unir as forças, arregaçar as mangas e trabalhar em prol da sociedade várzea-grandense. Estamos confiantes no trabalho e empenho do prefeito Walace”, ponderou Wilton Gusmão
O município tem hoje 21 vereadores. E muitos deles sequer têm lugar para sentar e atender seus assessores e a população da cidade.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com