No Dia Internacional da Mulher a palestrante deu exemplo de conquista e confiança narrando sua trajetória de vida
A escritora e palestrante Olinda Serafim, 52 anos, é o verdadeiro exemplo de força e superação. Uma mulher de pouca estatura, dona de pequenos braços - que tempos atrás não lhe dariam forças para nada- pernas, que quando pequena não lhe deixava andar, mostrou ao público presente às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher da AL/MT que, apesar das enormes dificuldades, é preciso acreditar em si mesmo, se aceitar e ter fé em Deus.
Hoje ela se declara uma pessoa poderosa, dona dos seus próprios movimentos e atos, luta a cada dia por novas conquistas. Essa luta lhe deu condições de escrever um livro intitulado “Vivendo o Impossível”, onde conta sua trajetória e de outras pessoas que superaram também suas dificuldades e agora servem de fonte inspiradora para outras pessoas.
”Hoje aqui só vejo mulheres lindas, mas a mais linda aqui sou eu”, brincou e complementou “valorosas mulheres não mexam em nada em seu corpo, não mudem nada, não troquem nada, sejam felizes do jeito que são e lutem a cada dia por novas conquistas, novas metas e novas vitórias. Hoje, não me sinto uma mulher diferente de nenhuma de vocês aqui presentes, por que lutei por isso, almejei isso e consegui chegar onde estou. Todo mundo pode, basta querer, um dia eu quis e consegui” declarou.
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da AL
(65) 3313-6310/ 6283
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com