Área útil do prédio equivale a mais de um terço da sede anterior
Cuiabá – O procurador-geral do Trabalho Luís Camargo participa nesta terça-feira (26) em Cuiabá da inauguração nova sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Mato Grosso. A solenidade, que acontece às 10h30, contará com a presença do procurador-chefe do MPT/MT, Thiago Gurjão Alves Ribeiro e do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima.
A nova sede fica na Rua Marechal Antônio Aníbal da Motta, nº 135, Duque de Caxias. A área total é de 3,3 mil metros quadrados, dos quais 2,4 mil m² são de área útil e 864,04 m² de área externa para estacionamento. Além do incremento no espaço físico, equivalente a mais de um terço em relação à área útil da sede anterior, o prédio é mais adequado às necessidades do MPT no estado, com melhor divisão dos setores e maior eficiência na organização dos serviços.
O prédio tem três pavimentos e um subsolo, com biblioteca, auditório para 90 pessoas, sala de reuniões e espaço para receber denúncias. Atualmente, o MPT em Mato Grosso atende a 28 municípios da região. Existem cerca de 800 procedimentos em andamento, incluindo inquéritos civis e ações judiciais.
Para Thiago Gurjão Alves Ribeiro, a nova sede significa a possibilidade de oferecer condições adequadas de trabalho a membros, servidores e estagiários e, especialmente, proporcionar espaço adequado para o atendimento à população. Na sede atuam seis procuradores do Trabalho e uma equipe de 46 servidores.
Foto: Assessoria de Comunicação/ MPT-MT
Informações:
MPT em Mato Grosso
prt23.ascom@mpt.gov.br
(65) 3613 9140
http://portal.mpt.gov.br/wps/portal/portal_do_mpt/comunicacao/noticias/conteudo_noticia/!ut/p/c4/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hH92BPJydDRwN_E3cjA88QU1N3L7OgMC93I_2CbEdFAAovLRY!/?WCM_GLOBAL_CONTEXT=/wps/wcm/connect/mpt/portal+do+mpt/comunicacao/noticias/mpt+no+estado+inaugura+nova+sede






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com