Promotoria discute destinação de material ilegal
Divulgação/Ibama
Clique para ampliar 
Prefeitura demonstra interesse em receber madeira que foi apreendida
DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, se reuniu esta semana com a promotora estadual de Meio Ambiente, Ana Luiza Ávila Peterlini de Souza, para discutir a destinação de lotes de madeiras apreendidas.A promotora destacou que o Ministério Público já dispõe de maquinário e estrutura de marcenaria que poderão utilizar essa madeira para fabricar casas, assoalhos, forro, carteiras escolares e outras necessidades da população cuiabana.
Mauro Mendes e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Antonio Carlos Maximo, afirmaram que irão elaborar um projeto para definir a utilização dessa madeira.
Na reunião ainda foram debatidos o Plano de Combate às Queimadas, qualidade nas obras públicas, asfaltamento de entorno de praças e a implantação de rede de esgoto na região do Distrito Industrial.
“São apontamentos críticos da cidade, mas que já foram apresentados com soluções. A Secretaria de Meio Ambiente já está empenhada em resolver todas as demandas apresentadas pela promotora”, afirmou o secretário.
“A Prefeitura de Cuiabá deve focar o crescimento de forma sustentável, promovendo a preservação da natureza. A Promotoria de Meio Ambiente é parceira nesse sentido e está sempre à disposição para alcançar esse objetivo”, afirmou a promotora.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com