José Riva quer deixar política, mas diz que nada é definitivo

Flávia Borges, repórter do GD

João Vieira 
Riva não descarta sucessão de Silval Barbosa nas eleições de 2014

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV/ Record, não descartou a possibilidade de disputar o Palácio Paiaguás em 2014, mas reafirmou seu desejo de deixar a política. Mesmo assim, ele garantiu que “na política, nada é definitivo”.

“A minha determinação de não ser mais candidato vem desde as últimas eleições. Acredito que cumpri com meu papel na Assembleia, não quero mais ser deputado estadual e acredito que posso ser muito útil sem mandato também”, explicou o presidente da Assembleia.

O parlamentar também voltou a afirmar que não teria problemas em apoiar o senador Blairo Maggi (PR) à sucessão de Silval Barbosa (PMDB). Maggi foi governador de Mato Grosso por dois mandatos e renunciou ao cargo para disputar uma vaga no Senado.

“Sempre expressei minha simpatia e minha admiração pelo senador Blairo Maggi. Temos uma relação muito madura, muito boa. Mas acho que é muito cedo você sair anunciando candidatura ou apoio, até porque não sei as intenções do ex-governador Blairo Maggi”, afirmou Riva.



Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com