por
Na última semana o governador Silval Barbosa (PMDB) nomeou Éder Moraes para comandar o escritório de Mato Grosso em Brasília. Caberá a ele ampliar conversas com o Congresso Nacional; tratar das relações internacionais e articular projetos junto aos Ministérios.
“Todos nós temos defeitos e virtudes. O Éder é muito produtivo. E para a função que ele foi nomeado, não vejo ninguém mais competente para estar em Brasília e fazer o que ele faz. É importante que esteja lá”.
Riva reconhece, porém minimiza o fato de Éder Moraes ter causado problemas ao governo do estado. “Acho que todo mundo causa problema e solução. As soluções que Éder trouxe ao governo do estado poucos se ocuparam em divulgar. Focaram somente o lado negativo. O positivo, poucos se importam. Ele foi importante para o estado. É polêmico, questionado, mas é muito trabalhador”.
O deputado estadual disse que o maior problema de Éder é falar demais. “Ele é um criador de caso porque fala muito. Eu já disse que ele precisa falar menos. Falar muito não é defeito, mas o Éder joga muito aberto, ele coloca tudo na mesa. Cada um tem sei jeito e ele tem o dele. Éder será muito importante em Brasília. Aprovo o retorno dele ao governo”.
Em entrevistas à imprensa local , Éder Moraes afirmou que deixaria de ser terceiro escalão para ser primeiro. Isso porque o governador teria o projeto de dar status de secretaria ao escritório de Brasília. A mudança teria que ser aprovada pelos parlamentares. Questionado, o presidente da Assembleia Legislativa disse não ter conhecimento desse projeto.
“Não existe nenhum projeto desse na Assembleia. O que eu sei é que o governador pediu pra retirar o escritório de Brasília da subordinação do vice-governador. O Chico Daltro aceitou e disse que não tinha nenhum problema”.
Matérias relacionadas:






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com