Jean Wyllys critica Silas Malafaia em entrevista dada para Sabrina Sato



O deputado Jean Wyllys deu uma entrevista para Sabrina Sato no “Pânico na Band” emresposta ao pastor Silas Mafalaia, que recentemente também foi entrevistado pela humorista do programa. Jean mostrou sua insatisfação contra a pregação de Silas,
que de acordo com ele acaba espalhando o ódio das pessoas pelos homossexuais. De acordo com ele, o pastor blefa muito e gosta de gritar para tentar convencer as pessoas de que suas declarações estão certas. 

Sabrina Sato mostrou para Jean algumas declarações que Silas fez contra o ato homossexual e contra os ativistas gays, e o deputado afirmou que acha estranha essa perseguição toda já que o pastor não é gay. Na vez que Silas foi entrevistado, Sabrina Sato deu de presente para ele uma bandeira colorida, que representa o movimento gay. Já para Jean a humorista deu de presente um livro de Silas Malafaia, e o deputado disse que isso não serve nem de peso para parede.

Ele falou ainda sobre a lei que promete oficializar como crime a homofobia, ou seja, qualquer pessoa que agredir um homossexual deverá ser presa, assim como é contra a lei cometer atos racistas.  





Fonte: fofocandoblog

Compartilhe este artigo :

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com