Chuva durou cerca de 4 horas e inundou diversos bairros da capital.
Internauta diz que macas de pacientes tiveram de ser arrastadas às pressas.
Comente agora
Uma internauta do G1, que não quis se identificar, flagrou imagens de um alagamento nos corredores e no pátio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps) Adauto Botelho, em Cuiabá, durante o temporal que durou cerca de quatro horas nesta segunda-feira (18). As fotos mostram a água da chuva invadindo o teto na unidade e entrando no corredor que dá acesso à ala dos pacientes.
De acordo com a internauta, a água chegou na altura dos joelhos e as macas dos pacientes tiveram de ser arrastadas às pressas. “As alas dos pacientes ficaram totalmente cheias de água e os pacientes tiveram que subir nas camas para não ficar na água. As ambulâncias não tiveram como sair. Foi um verdadeiro caos'', lembrou.
Segundo ela, a água da chuva chegou a invadir os quartos dos pacientes e muitos profissionais entraram em desespero pois os pacientes que estavam medicados não podiam ficar sozinhos.
Nota da Redação: A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Mato Grosso afirmou que o hospital sofreu as consequências do temporal assim como vários bairros de Cuiabá, e que a região foi mais prejudicada por estar próximo a um córrego e por se situar em um terreno baixo. Ainda conforme a assessoria, a água da chuva entrou com mais facilidade devido a duas obras de reformas do local, no pátio e na fachada da instituição.
Contudo, a Secretaria afirmou que não houve danos físicos e nem materiais aos pacientes e à estrutura do hospital e que água acumulada no interior da unidade escoou normalmente com o fim da chuva.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com