O portal Todos Contra a Pedofilia MT vai dispor de um novo meio de comunicação com a sociedade por meio da internet. Por meio do portal acessado através do http://www.todoscontraapedofilia.com qualquer pessoa poderá fornecer informações sobre crianças e adolescentes desaparecidos ou ainda fazer denúncias de crimes contra jovens. No ar desde a semana passada, o novo serviço online possibilita aos cidadãos acesso a informações sobre as principais funções da ONG MT Contra a Pedofilia e do portal Todos Contra a Pedofilia MT e formas de entrar em contato. Também permite ver imagens de crianças e adolescentes desaparecidos.
Ao clicar nas fotos disponíveis, haverá informações como nome, data do desaparecimento, características físicas e como denunciar o paradeiro da criança. Ainda, no portal Todos Contra a Pedofilia MT, as pessoas poderão obter informações sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e poderão ainda mandar qualquer tipo de mensagem na seção Fale Conosco. Basta preencher os espaços com o nome, e-mail e assunto, e depois digitar, no campo de texto, a mensagem. Por fim, a mensagem deve ser enviada. O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, o novo presidente da ONG MT contra a pedofilia e atualmente diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT João Batista de Oliveira, explica que brevemente o portal conterá novidades em seu formato visual.
Da mesma forma, irá dispor também de informações sobre procurados por práticas de crimes contra crianças e adolescentes em Mato Grosso. O portal traz atualmente, na página inicial, a divulgação da Semana de Mobilização Nacional para Busca e Defesa da Criança Desaparecida, que acontecerá de 25 a 31 de março, em todo país. A Semana foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff, no último dia 4, para que sejam desenvolvidas atividades de promoção da busca e defesa de crianças desaparecidas no território nacional.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com