Na segunda feira, em declarações ao RD News, o secretário de Administração do Governo do Estado, Francisco Faiad, garantiu que não houve pagamento de sobrepreço na compra de veículos que a administração de Silval Barbosa adquiriu para a Empaer na concessionária da Fiat em Mato Grosso, a Domani.
Nesta terça-feira, ouvido pela PAGINA DO E, Ademir Brunetto rebateu Faiad e disse que, ao invés de tentar abafar as investigações sobre possiveis irregularidades nas compras feitas para a Empaer, o secretário precisa é explicar as investigações que estão sendo feitas pelo Ministério Público Federal sobre seu possivel envolvimento em fraudes à licitação quando no comando da OAB.
Para Brunetto, Faiad é um “marionete do governo” – e cumpre seu triste papel de defender a administração estadual mesmo nas situações mais infelizes. O parlamentar do PT garantiu que, além da aquisição dos veículos da Fiat, ele também quer que se esclareça o possivel pagamento de sobrepreço na aquisição de geladeiras, computadores, fogões e outros equipamentos distribuidos para os escritórios da Empaer. “Não podemos deixar que a fraude à licitação vire uma rotina em Mato Grosso”, disse Bruneto a este blogueiro.
No vídeo, os principais trechos da entrevista de Ademir Brunetto.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com