Criança de dois anos é atingida por pedradas


Confusão entre torcedores do Sport e Santa Cruz, que não jogou no Recife, levou uma criança ao Hospital da Restauração
A nota mais triste do dia aconteceu fora do estádio, na BR-232. Um menino de dois anos foi atingido no rosto por uma pedra após uma confusão entre torcedores de Sport e Santa Cruz . A criança foi levada para o Hospital da Restauração (HR), onde continua internada. Ela foi atingida no olho esquerdo, mas não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a criança fez uma tomografia e não apresentou lesão neurológica. A área atingida está bastante inchada e, por isso, o menino está em observação, para ser reavaliado hoje por um oftalmologista.

Segundo a polícia, a confusão aconteceu depois que, de dentro de um ônibus, torcedores do Sport lançaram uma bomba em direção a dois homens que estavam trajando camisas do Santa Cruz e passavam perto do ônibus, em motocicletas. Os tricolores teriam revidado, atirando pedras no ônibus. Uma dessas pedras atingiu a criança, que estava dentro do coletivo. Ninguém foi preso.

... ver notícia completa em: Super Esportes
Autor: Redação Superesportes - Diario de Pernambuco 



Mais Notícias sobre :Criança, dois, anos, atingida, pedradas
Briga de torcedores faz CRB e Santa Cruz perderem mandos de campo
As brigas de torcedores e a ausência da ambulância para atendimento de feridos na partida entre CRB/AL e Santa Cruz , pela Copa do Nordeste, rendeu punição as equipes na tarde desta sexta, dia 15 de março, no STJD do Futebol (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em decisão por maioria dos votos o CRB foi punido com a perda de quatro mandos de campo e multa de R$20 mil , assim como o Santa Leia mais
Léo 'light' abandona lado polêmico e critica supervalorização de garot...
Apreciador de café, lateral conhece Centro Histórico de Santos e aproveita para falar sobre Neymar, Santos e lembrar parceria com Caio Ribeiro Léo é o jogador mais experiente e vencedor do Santos no atual elenco. Somando as duas passagens pelo Peixe, são quase dez anos morando na cidade sede do clube. Conhecer o Centro Histórico do município, então, seria algo normal para ele, mas até a última Leia mais

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com