Na delegacia o suspeito negou a agressão e disse que tudo passou de um mal entendido
ALINE FRANCISCO
Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (01), Wagner Rodrigues, 27 anos, suspeito de ter agredido a esposa e a filha do casal, de apenas 2 anos, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
F.V, 22 anos, mãe da criança declarou aos policiais que esta não é a primeira vez que o ex-marido apresenta comportamento agressivo, mas a violência contra a criança nunca havia acontecido.
Segundo ela, o casal se separou após uma briga seguida de agressão e, nesta sexta-feira, ele a procurou em busca de reconciliação. Com a negativa da mulher, Wagner teria se descontrolado e agredido a ex-esposa. A criança, segundo a mãe, começou a chorar e, então, o homem agrediu a criança com um galho que estava jogado na rua.
Inconformados com a violência, os vizinhos acionaram a Polícia, que localizou Wagner escondido em uma casa abandonada no mesmo bairro. Na delegacia o suspeito negou a agressão e disse que tudo passou de um mal entendido. Wagner assinou um Termo Circunstancial e aguardará em liberdade o julgamento.
http://reportermt.com.br/policia/noticia/26567
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com