COVARDIA EM VG:Mulher acusa marido de bater em filha de 2 anos, com um galho


Na delegacia o suspeito negou a agressão e disse que tudo passou de um mal entendido

assessoria
Wagner Rodrigues, 27 anos, foi localizado numa casa abandonada no bairro 13 de Setembro Wagner Rodrigues, 27 anos, foi localizado numa casa abandonada no bairro 13 de Setembro
ALINE FRANCISCO

Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (01), Wagner Rodrigues, 27 anos, suspeito de ter agredido a esposa e a filha do casal, de apenas 2 anos, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.


F.V, 22 anos, mãe da criança declarou aos policiais que esta não é a primeira vez que o ex-marido apresenta comportamento agressivo, mas a violência contra a criança nunca havia acontecido.

Segundo ela, o casal se separou após uma briga seguida de agressão e, nesta sexta-feira, ele a procurou em busca de reconciliação. Com a negativa da mulher, Wagner teria se descontrolado e agredido a ex-esposa. A criança, segundo a mãe, começou a chorar e, então, o homem agrediu a criança com um galho que estava jogado na rua.

Inconformados com a violência, os vizinhos acionaram a Polícia, que localizou Wagner escondido em uma casa abandonada no mesmo bairro. Na delegacia o suspeito negou a agressão e disse que tudo passou de um mal entendido. Wagner assinou um Termo Circunstancial e aguardará em liberdade o julgamento.

http://reportermt.com.br/policia/noticia/26567

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com