Confira o currículo dos desembargadores que assumem a presidência do TJMT


Presidente
orlando-perriOrlando de Almeida Perri nasceu em Cuiabá e atualmente tem 56 anos. Ingressou em 1975 na faculdade de direito Eurípedes Soares da Rocha, em Marília/SP, transferindo posteriormente sua matrícula para a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá.
Concluiu seus estudos jurídicos em 1979 e em 1983 foi aprovado em primeiro lugar no concurso público para Juiz Substituto do Estado de Mato Grosso. Por merecimento, em 22 de agosto de 1994 foi promovido a desembargador do TJMT. Atualmente, está cursando doutorado pela Universidade Católica de Santa Fé, na Argentina.


Vice-presidente
visalllO desembargador Márcio Vidal nasceu em Cuiabá em 20 de novembro de 1957. Na capital mato-grossense graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1982. É especialista em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro), mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino (Buenos Aires), em fase de tese. Seu ingresso na magistratura deu-se em 12 de dezembro de 1985. Foi promovido ao cargo de desembargador por merecimento em janeiro de 2005 e atualmente exerce a função de corregedor-geral da Justiça (2011-2013).
Corregedor-geral da Justiça
sebasO desembargador Sebastião de Moraes Filho nasceu em Nossa Senhora do Livramento, no dia 27 de novembro de 1950. Concluiu o curso de Direito em 1973, na então Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT). Foi aprovado no concurso para juiz de Direito do Poder Judiciário de Mato Grosso em 1984. Exerceu a magistratura de Primeiro Grau como juiz de Direito por quase 20 anos. Em 7 de janeiro de 2005 foi promovido a desembargador.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com