Chuva deixa desabrigados em Várzea Grande; prefeitura presta assistência


Redação
Primeira-dama de Várzea Grande e secretária de Saúde, Jaqueline Beber Guimarães, está desde ontem percorrendo várias regiões da cidade que estão em situação de risco para conhecer e avaliar os estragos das chuvas e ofertar assistência devida e imediata.

Mesmo consternada com o falecimento da sogra – mãe do prefeito Walace Guimarães – a primeira-dama não pôde deixar de prestar atendimento às famílias atingidas pelas fortes chuvas que caem desde a tarde de ontem.
De acordo o secretário de Governo, Ismael Alves, a Defesa Civil de Várzea Grande informou que existem mais de 100 pontos de alagamento, como a Lagoa do Jacaré, no grande Cristo Rei. A primeira-dama está visitando in loco, juntamente com o secretário de Promoção e Assistência Social, Mariuso Damião Ferreira e a equipe da secretaria de Comunicação, os pontos de alagamento, mapeando os estragos e cadastrando os atingidos para conhecer as necessidades e levar produtos como colchões, remédios e alimentos.
A primeira-dama está neste momento visitando uma família no bairro da Manga que teve a casa parcialmente destruída pela chuva. As visitas seguirão no período da tarde.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com