Da Redação
Único representante tucano na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Guilherme Maluf disse hoje que ainda é cedo para o PSDB definir por apoiar o possível projeto do senador Pedro Taques ao Governo do Estado em 2014. Para o parlamentar, o PSDB precisa fazer uma grande discussão interna para definir o posicionamento do partido nas próximas eleições.
“O PSDB errou muito nos últimos anos quando tomou decisões isoladas sobre os rumos do partido. Não podemos repetir os mesmos erros. Se o PSDB vai apoiar A ou B, se vai ter candidato próprio ou não em 2014, tudo isso precisa ser discutido internamente, com os filiados, com a militância. Acho muito cedo para definir uma aliança com Pedro Taques ou qualquer outro possível candidato”, pontuou Maluf.
O deputado garantiu que ainda não viu nenhuma discussão entre os tucanos sobre alianças em 2014 e observou que o momento é de fortalecer o partido e dar condições para que novas lideranças apareçam no cenário político. “Não vejo dentro do partido nenhuma discussão sobre apoio a Pedro Taques. O que existe são membros isolados defendendo essa posição. Não sou contra, mas entendo que antes de apoiar alguém que não é do partido precisamos debater internamente e, inclusive, ouvir outros candidatos. O PSDB, como partido, é quem deve definir o seu rumo”, avisou Guilherme Maluf.
RESSENTIMENTO
Guilherme Maluf disputou a prefeitura de Cuiabá ficando em quarto lugar. No início das articulações para formação de chapas, o parlamentar tucano chegou a se reunir com Pedro Taques em busca do apoio do PDT.
Todavia, o senador pedetista acabou não apoiando o tucano e esteve no palanque do prefeito eleito Mauro Mendes (PSB). Agora, Maluf reaparece questionando o eventual apoio dos tucanos ao pedetista numa eventual disputa pelo palácio Paiaguás, em 2014.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com