Adolescente de 15 anos é esfaqueada por "rival" de 16 em VG


 

Vìtima foi procurar ex-marido e foi agredida pela atual mulher dele
Reprodução
Suspeita foi presa e levada para a Central de Flagrantes
DA REDAÇÃO
A adolescente T.M., de 15 anos, foi perfurada a faca por outra menor de idade, de 16 anos, após uma briga por causa de um jovem de 21 anos. A vítima foi procurar o ex-marido, do qual está grávida, e foi recebida na porta da casa pela outra adolescente, que é atual esposa dele.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h de terça-feira (26), na Rua das Palmeiras, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Ferida, ela foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não corre o risco de perder o bebê. Policiais militares foram acionados e detiveram a infratora, que foi levada até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Diante da situação, o delegado plantonista preencheu um termo circunstanciado de ocorrência – equivalente ao flagrante – e a menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude da cidade.

A vítima relatou aos policiais que foi até o ex-marido pedir para que ele a levasse até um hospital porque não estava se sentindo bem.

Ela acredita que a infratora tenha tido um ataque de ciúmes. O pivô da confusão envolvendo as duas adolescentes, um jovem de 21 anos, não apareceu na Delegacia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com