A pedido da vereadora Miriam Pinheiro (PHS), policiais irão intensificar segurança no Terminal André Maggi


Foto:da Assessoria
Clique na imagem para ampliar
Em convite realizado pelo 4° Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a vereadora pelo PHS, Miriam Pinheiro, aproveitou a visita para solicitar aos comandantes presentes, coronel Wilquerson Sandes e major Wilker Soares Sodré, maior segurança no terminal André Maggi.

De acordo com a vereadora, inúmeros usuários do transporte coletivo já pediriam para ela interceder pela segurança da população dentro do terminal. “Aproveitei o convite em comemoração ao Dia da Mulher e solicitei formalmente esta segurança. Contei aos comandantes uma situação que aconteceu com uma passageira, que teve sua bolsa e celular roubado dentro do terminal, e em pleno horário de pico”, disse Miriam.
Segundo o usuário do sistema, Wanderson Mattos (29), é constante a presença de usuários de drogas dentro do terminal. “Nos sentimos intimidados, pois não sabemos se eles estão sobre o efeito das drogas, o que nos causa mais medo, já que podem agir com violência”, disse o morador do bairro São Mateus.
O major Wilker informou que uma viatura com policias fica estacionada ao lado da feira próximo ao terminal, a partir das19 horas. No entanto, atendendo a solicitação da veradora, o major se comprometeu em disponibilizar a viatura nos horários de pico, principalmente pela manhã onde há maior fluxo de passageiros.  “Vamos agora buscar ao máximo atender a segurança do complexo, com o patrulhamento também nos períodos matutino e vespertino”, garantiu.
Além desta medida, a parlamentar irá encaminhar ofício à Guarda Municipal, solicitando reforço no terminal, por ser uma das atribuições da Guarda zelar pelo patrimônio público.
da Assessoria

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com