Walace é confirmado pré-candidato do PMDB e já desvaloriza Tião

Glaucia Colognesi

Deputado Walace Guimarães
Deputado Walace Guimarães
   Um dia após ter revelado resultado de pesquisa interna do PMDB que deve confirmá-lo como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande na próxima segunda (4), o deputado Walace Guimarães já começa a analisar cenário, afirma que não tem medo de nenhum virtual adversário e já começa a desvalorizar a gestão do prefeito Tião da Zaeli (PSD).
   Walace desmereceu a articulação do social-democrata para destravar os recursos do PAC I, bloqueados desde 2009 devido às investigações de supostas fraudes no processo licitatório que culminaram na Operação Pacenas. "Esse dinheiro está travado desde o início dessa administração, são recursos esperados pela cidade há três anos", ressaltou o peemedebista.
   A verba do PAC, de R$ 8,6 milhões, será destinada a obras de saneamento em 20 bairros e devem começar já no início do mês. As benfeitorias, em ano eleitoral, podem viabilizar a reeleição do social-democrata, que hoje tem lidera o índice de rejeição, segundo pesquisa divulgada pelo instituto Mark.
   Apesar de não admitir, a possibilidade do PAC alavancar a pré-candidatura de Tião preocupa Walace. "Se ele vai capitalizar voto e crescimento político com o PAC, isso é só o tempo que vai dizer", ponderou.
   Mesmo diante do ganho político do adversário, o deputado diz não temer o enfrentamento nas urnas com o pré-candidato que detém a máquina administrativa e nem mesmo num eventual embate com o senador Jayme Campos (DEM). Walace diz apostar no próprio potencial e avisa que já está preparado para comandar o Executivo. "Conheço Várzea Grande nas suas particularidades e minúcias e medo é uma palavra que não faz parte do meu perfil. Quem tem medo de perder não merece ganhar", pontuou.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com