Durante evento realizado nesta sexta-feira (18.05) na Câmara Municipal da cidade, médico foi referendado pelas lideranças estaduais e municipais
Assessoria
O Partido Social Democrático (PSD) lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (18.05), a pré-candidatura do médico Leonardo Ribeiro Albuquerque à Prefeitura Municipal de Cáceres.
Durante o 11° Encontro Regional da sigla partidária, realizado em Cáceres, as lideranças estaduais e municipais referendaram a pré-candidatura do peessedista nas eleições de outubro deste ano.
De acordo com o secretário-geral do partido, presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, a legenda precisa assumir integralmente a candidatura do médico na cidade. “Vejo o Dr. Leonardo como o próximo prefeito de Cáceres. Estou feliz em ver o partido unificando a linguagem com a população da cidade e precisamos utilizar a experiência do presidente do diretório municipal, Antônio Salvador e a determinação do nosso pré-candidato para debater o que a sociedade deseja e solidificar o projeto”, afirmou o peessedista.
Na visão de Riva, a pré-candidatura de Leonardo Albuquerque é uma vontade da sociedade e durante o evento, a cúpula do PSD apenas referendou este desejo popular. “Agora é aguardar a convenção para confirmar o Dr. Leonardo como candidato. Trata-se de uma liderança jovem que tem desejo de transformação do município”, afirmou.
O deputado federal Eliene Lima (PSD), também aproveitou a oportunidade para apoiar a candidatura do correligionário. “Estamos aqui para dizer que queremos construir juntos, essa história de Cáceres. O Dr. Leonardo tem vontade, capacidade e a executiva estadual referenda que este seja o nosso postulante”, confirmou.
Com base eleitoral na região, o deputado estadual Airton Português (PSD), lembrou que a população deseja ter Dr. Leonardo Albuquerque como candidato em Cáceres. “Essa pré-candidatura é viável, o peessedista se tornou a terceira via do município. A cidade já foi penalizada pela falta de reformas em escolas, ginásios poliesportivos e chegou a hora da população fazer a diferença”, indicou.
Lideranças de outras legendas como PSB, PSL e PSDC estiveram no evento para apoiar a candidatura de Leonardo Albuquerque. “Nosso objetivo é construir uma Cáceres social e democrática, trata-se de um projeto partidário e não individual. Somos o fato novo e essa pré-candidatura, com o apoio de outras legendas e de nossas lideranças, mostra a união em prol deste objetivo”, afirmou o peessedista.
OUTROS MUNICÍPIOS
No encontro em Cáceres, também foi discutido as eleições de mais cinco cidades: Curvelândia, Lambari d´oeste, Rio Branco, Salto do Céu e Porto Espiridião.
Em Curvelândia, o PSD não disputará na majoritária e trabalha para eleger três vereadores. No município de Rio Branco, o partido possui dois nomes para lançar candidatura a prefeito e nos próximos dias, iniciam uma pesquisa para definir o postulante.
Já em Salto do Céu, o partido possui um nome para a disputa, mas a definição acontece apenas na convenção. Os peessedistas de Porto Espiridião articulam a possibilidade de concorrer ao pleito, enquanto em Lambari d´oeste, a atual prefeita do partido, Maria Manea, deve buscar a reeleição.
ORIENTAÇÕES
Em todos os Encontros Regionais, o consultor jurídico do partido, Hélio Ramos, ministra palestra sobre as orientações para os pré-candidatos a vereador e prefeito visando à eleição. Entre os assuntos abordados estão o registro de candidaturas, convenção, prazo para documentação e propaganda extemporânea.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com