
Evento aconteceu em Porto Alegre do Norte na sexta-feira (27), onde foi defendida a construção de malha ferroviária de Água Boa (MT) à Belém (PA)
KLEVERSON SOUZA - Assessoria da Presidência
Incluir no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a construção de malha ferroviária ligando o município mato-grossense de Água Boa até Belém (PA). Essa é a proposta do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), que foi debatida durante audiência pública realizada na sexta-feira (27), em Porto Alegre do Norte. O objetivo é permitir o acesso do transporte de grãos, por meio do Porto de Bacarena (PA).
O peessedista apresentou na semana passada, a indicação que foi encaminhada à presidente da República, Dilma Rousseff (PT), ao governador Silval Barbosa (PMDB) e toda bancada federal de Mato Grosso para avaliar a viabilidade da obra de infraestrutura.
“Essa ferrovia a ser construída traduz uma necessidade de ligação à região nordeste de Mato Grosso, com uma área a ser hoje ocupada pela agropecuária, com mais de três milhões de hectares, sendo ainda uma ideia bastante clara de integração com a região norte do Brasil. Partindo de Água boa, a obra atenderá toda a região Araguaia do Estado, bem como os municípios vizinhos de Tocantins, tornando uma espinha dorsal de transporte tanto dos produtos oriundos da agricultura, agropecuária e do setor extrativista mineral e vegetal”, argumentou Riva.
Com a inclusão no PAC para a construção da malha ferroviária ligando Água Boa à Belém, Mato Grosso seria contemplado com a infraestrutura necessária para o transporte de produção, garantindo o desenvolvimento econômico e social para a população.
Durante a audiência pública realizada em Porto Alegre do Norte para debater as BRs-158, 080 e 242, além da ferrovia Leste ao Oeste, o assessor parlamentar Nelson Salim Abdala, representando o presidente da Casa de Leis na oportunidade, explicou sobre a importância da obra para o Estado. “Essa ferrovia pode ter muita rentabilidade para o Estado, teremos várias empresas estrangeiras interessadas em investir. Completando com outras ligações que Mato Grosso precisa receber, resolveremos estes problemas de escoamento, o que resulta em melhoria na arrecadação”, defendeu durante seu discurso.
Salim afirmou que a ferrovia reembolsa inclusive o produtor, diminui os custos para os municípios e promove o desenvolvimento do Estado. “Toda obra de infraestrutura é necessária, mas existem algumas que são estruturantes e resultam em melhorias. O governo federal tem se empenhado na ampliação da BR –163, que beneficia apenas dois municípios e três distritos do Pará. Já em Mato Grosso, seria mais importante à atenção para a ferrovia ligando Água Boa à Belém, que receberá grandes navios para a exportação”.
Presidente da Associação Mato-Grossense das Áreas Emancipandas e Anexandas (Amaea), o assessor parlamentar também lembrou na audiência pública, a necessidade de criar mais municípios no Estado. “Existem as regras que estão em discussão na Câmara Federal para criar novas cidades, o que em Mato Grosso é viável, pois as localidades são rapidamente povoadas. Espigão do Leste, por exemplo, imediatamente já seria igual ao município de Querência. Precisamos fazer com que nossos sonhos se tornem realidade”, lembrou.
Mais Informações
Assessoria da Presidência
Contato: 3613-6568/9952-1211/9976-5887/8111-6777
O Portal Todos Contra a Pedofilia MT pode sair do Ar se não tiver apoio financeiro
O Portal Todos Contra a Pedofilia MT pode sair do Ar se não tiver apoio financeiro
Secretário Estadual de Comunicação, presidente da AMM, Meraldo Figueiredo de Sá , presidente da Assembléia Legislativa de MT,José Riva, Presidente da UCMMAT – União das Câmaras Municipais de MT, vereador por Nova Mutum, Unírio Schirmer – Ratinho (PSD),no sentido de mandar publicidade institucional (mídia) ao sites www.mt24horasnews e www.todoscontraapedofiliamt.com.br .Destacando que 50% desse valor, será revertido para manter o projeto MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia MT,caso não conseguimos o apoio infelizmente ficará inviável o Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
Seja nosso parceiro nessa luta, para inclui na distribuição de publicidade, os sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
mt24horasnews@gmail.com
A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já foi enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao Presidente do TCE – MT, José Carlos Novelli,deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo,Júlio Pinheiro PTB, a única que prometeu repassar 500,00 00 e ainda não passou nada, o que é pouco mais prometeu é Janete Riva por meio Tânia Arantes, Assessora direta, prometeu contribuir com o nosso movimento,espero o retorno,quantos sites de baladas recebe mídia do poder público,porque o Portal Todos Contra a Pedofilia MT e o site MT24HorasNews esta fora, mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________
MT24HorasNews


João Batista de Oliveira http://www.mt24horasnews.com.br/
mt24horasnews@gmail.com
MT Contra a Pedofilia é um movimento que nasceu da revolta de um grupo contra a realidade que nossa cidade tem vivido atualmente. As estatísticas nos revelam que MT está entres os maiores Estados Brasileiro em número de casos de pedofilia.
São aproximadamente 4000 casos de pedofilia por mês, e destes, apenas 100 conseguem ser solucionados. Decidimos que não vamos cruzar os braços diante dessa assustadora realidade e assim criamos o Movimento MT Contra a Pedofilia, na intenção de conscientizar, alertar a população da nossa cidade e contribuir para a mudança deste quadro.
ENTRE CONOSCO NESSA GUERRA!
O Portal Todos Contra a Pedofilia MT é mantidos com o esforço de pessoas que se somam ao ideal de devolver as crianças e adolescentes o direito de viver, protegidas e com dignidade. Para isso, temos um alto custo mensal, o que nos faz contar com a solidariedade de pessoas que acreditam que o nosso trabalho transforma vidas, resgata sonhos e recupera valores.
Se você também acredita nesses ideais, e gostaria de somar-se a este projeto, envie-nos sua contribuição. Todo o investimento feito em defesa das nossas crianças e adolescentes retorna para a sociedade futuros homens e mulheres de bem, comprometidos em fazer do mundo um lugar melhor para se viver!
Resgatar crianças, protegê-las e fazer valer seus direitos é um árduo trabalho, porém, muito gratificante. Todavia, nós não podemos fazê-lo sozinhos. Precisamos de parceiros, empresas e pessoas que compartilhem dos mesmos ideais e acreditam que é possível mudar o mundo investindo nas crianças.Seja nosso parceiro enviando mídia
Proposta comercial de publicidade


O que é o Portal?
Portal Mt24HorasNews é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo, em tempo real, do Brasil e do mundo, com foco no Estado de Mato Grosso.
Abrange todos os 141 municípios de Mato Grosso, as mais diversas editorias, inclusive Brasil e Mundo. Cobre os principais eventos em destaque. Contará ainda com o Caderno A, hotsite com notícias de arte e cultura. Interage com seus leitores através de enquetes, comentários de matérias, redes sociais, boletins e "tickers” de notícias em Sites e Blogs.
Além de contar com mais de 200 mil acessos/mês, o portal envia diariamente boletins de notícias para mais de 3.000 assinantes.
O Portal Mt24HorasNews é um veículo perfeito para a divulgação de campanhas publicitárias e para afirmação de marcas, interessadas em se relacionar com um público formador de opinião.
Diferencial/Vantagens
Notícias em tempo real nos 7 dias da semana;
» Detalhes de tudo o que acontece em sua cidade - seja na capital ou no interior do Estado de Mato Grosso;
» As mais variadas editorias;
» Notícias e perfil sócio-econômico dos 141 municípios de MT;
» Matérias exclusivas produzidas por nossa equipe de jornalistas;
» Noticiário distribuído e disponibilizado para outros sites, hotsites e blogs.
Atualização automática;
» Boletins diários com as principais notícias do dia no e-mail do assinante;
» Interatividade com o leitor: comentários, enquetes, envio de matérias para amigos, página do leitor, redes sociais. Tempo real.
Perfil
Atualmente o portal conta com 140 mil visitas/mês, 200 mil páginas visitadas/mês e 3 mil assinantes dos mais variados segmentos. Um público formador de opinião e de grande relevância mercadológica para os investimentos da sua empresa.
Valor: 2.500,00 obs.: 50% desse recurso serão destinados a campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia. Informo que a mídia será vinculada no Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
Contato comercial
João Batista de Oliveira
Diretor do Portal
e-mail: mt24horasnews@gmail.com
Várzea Grande MT
João Batista de Oliveira http://www.mt24horasnews.com.br/
mt24horasnews@gmail.com






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com