Estadão
Um professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie teria dado voz de prisão a uma aluna na noite da última sexta-feira, segundo o Centro Acadêmico do curso. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a aluna foi atendida pelo diretor da Faculdade de Direito e não houve prisão.
A estudante, que cursa o quinto semestre, questionou o professor responsável pela matéria de Direito Penal III, pois alegou ter dificuldade nas aulas por causa da metodologia adota pelo professor. Segundo nota divulgada pelo Centro Acadêmico, o docente ‘ficou transtornado’ e afirmou que a aluna não tinha capacidade para avaliar sua aula, alegando que leciona há 20 anos e que era Promotor de Justiça.
Logo depois, a aluna teria seguido em direção à sala do Coordenador do Curso, mas o professor impediu seu ingresso, afirmando que ela estava lhe faltando com o respeito. A jovem retrucou que quem estava faltando com o respeito era o professor. Ele, então, teria afirmado que, como Promotor de Justiça, poderia chamar a polícia e dar voz de prisão.
Segundo o Mackenzie, os fatos estão sendo apurados para que as providências cabíveis sejam tomadas. O Centro Acadêmico João Mendes Júnior quer um pedido formal de desculpas por parte do professor.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com