POLICIA:Homem mata outro a golpes de facão na região de Água Preta zona rural de Gandu-BA


Foi assassinado de maneira cruel, Ademir de Jesus Santos,32 anos natural de Wenceslau Guimarães,residente no bairro S.José , rua do cemitério.
Foram desferidos vários golpes, aparentemente de facão por um individuo conhecido por Marcelo da Renovação.
Ao saber da situação , o proprietário da Fazenda S.José conhecido por Manoel de Braz , acionou os prepostos da Polícia Civil e o delegado plantonista Bel. Francisco Canidé, juntamente com o agente Euclides Neto , foram até o local na região de Água Preta zona rural de Gandu.
Há informação que os dois trabalhavam juntos na mesma fazenda e dormiam no mesmo alojamento onde também foi encontrado um cachimbo para uso de drogas.

fonte: vermelhinho

Três irmãs foram esquartejadas dentro de casa em Uberaba- MG


Corpos foram encontrados na varanda da cozinha

Um crime bárbaro chocou moradores de uma região de Uberaba nesse domingo (28). 

De acordo com informações da Polícia Militar, três irmãs, com idades entre 50 e 67 anos, foram esquartejadas dentro de casa no bairro Boa Vista. A suspeita é que o marido de uma delas tenha cometido o triplo homicídio.
Segundo a polícia, as mulheres foram assassinadas com golpes de podão, um facão usado em canaviais. A arma foi encontrada no local do crime. Os corpos foram localizados por três pessoas, entre elas a filha de uma das mulheres. Eles estavam nos fundos da residência.
A mãe das vítimas estava em casa no momento do crime. A idosa, de 92 anos, sofre de Alzheimer e foi encontrada sem nehum sinal de agressão. Conforme a polícia, ela não estava em condições de relatar ou contar se presenciou o ocorrido.
O principal suspeito, de 52 anos, foi visto fugindo do local em um Chevrolet Classic. Testemunhas disseram ter ouvido brigas durante a semana entre o suspeito e sua mulher. Até a manhã desta segunda (29) ele ainda não havia sido localizado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com