D
ois homens depredaram e deflagraram dois tiros de arma de fogo na sede do Poder Executivo de Porto Real do Colégio, município localizado a 173 km da capital Maceió. A ação criminosa foi desencadeada na madrugada deste domingo, 28 de agosto, e causou uma grande sensação de insegurança nos moradores da cidade e, principalmente, nos servidores públicos municipais que estão com medo de novos atentados.
O vigilante Ademir Francisco de Souza, responsável pela segurança do prédio, estava no local no momento do atentado. Em seu depoimento a polícia, o servidor contou que os dois homens que praticaram o crime e ainda não foram identificados estavam em um veículo da marca Fiat, de cor branca e placa não anotada.
A prefeita do município, Rita Bomfim Evangelista, classificou o ato como terrorismo. A chefe do executivo municipal atribui o ato a oposição partidária e pediu à polícia mais segurança não só no prédio da Prefeitura como também em outros prédios públicos do município, que já registrou um ato parecido no ano passado.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com