PEDOFILIA:Suspeito de pedofilia planejava adoção em Santa Catarina


um suspeito de pedofilia preso em flagrante em maio deste ano em São José (SC) era também uma das milhares de pessoas inscritas para adotar uma criança.
espaço vital

 Ele havia apenas dado entrada no processo de adoção e a prisão dele ocorreu antes do encaminhamento legal. 
O inquérito da Polícia Federal que apurava a pedofilia já foi encerrado. O ex-bancário R.D.V., 52 anos, está preso no Paraná.
A Central Estadual Judiciária de Adoção do TJ de Santa Catarina informou que esse foi o único registro de suspeito de crime sexual a tentar a adoção.
O processo de adoção no qual o bancário estava inscrito foi extinto e também passou a ser tratado como segredo de justiça. O juiz auxiliar do Conselho Nacional de Justiça, Reinaldo Sintra Torres de Carvalho, diz que casos como esse são realmente difíceis de serem detectados, pois normalmente essas pessoas têm comportamento normal.
A prisão do suspeito ocorreu após investigação iniciada pelo FBI, o Departamento Federal de Investigação nos EUA. Ele é suspeito de fazer parte de uma rede de pedofilia por meio de um saite na internet. Os conteúdos foram rastreados em 2009, quando foi descoberta a participação de um brasileiro em Curitiba.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou imagens de crianças e adolescente nus e praticando sexo com adultos. Algumas das imagens foram feitas no apartamento do ex-bancário. Como no bolso de um casaco que ele usava foi encontrado pen drive que continha  cenas de pedofilia, ele foi preso em flagrante.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com