Com o apoio da população várzea-grandense os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o afastamento dos cargos públicos do prefeito, Murilo Domingo e o vice-prefeito, Sebastião dos Reis- Tião da Zaeli, pelo prazo de 180 dias, até a conclusão da Comissão Permanente instaurada na noite de quarta-feira, 02.03.
Dessa forma o presidente da Casa, João Madureira dos Santos assume a Prefeitura Municipal. O evento de posse foi realizado ontem, 03.03 nas dependências da Câmara e na manhã de hoje, 04.03, o vice-prefeito, Tião da Zaeli transmite o cargo para Madureira, no Paço Couto Magalhães.
Madureira esclarece que este pedido de afastamento foi feito vereador Hilton Gusmão, e aprovado por unanimidade, devido às inúmeras denúncias feitas ao Ministério Público, à administração Murilo Domingos.
“Agora iremos apurar todas as denúncias, e se for constatada alguma irregularidade, a CPI irá apontar os responsáveis para que os mesmos respondam a justiça. Está é uma nova legislatura, que representa a população várzea-grandense, e dessa forma iremos dar uma maior transparecia em nossa administração”, frisa João Madureira.
As contas do Poder Executivo Municipal referente ao exercício 2009 foram rejeitadas pela Casa de Leis, de conformidade com o parecer prévio contrario do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.
A Comissão Parlamentar de Inquérito irá apurar as denúncias feitas ao MP, é preside pela vereadora Isabela Cristina Guimarães o relator é Fábio Saad e o membro Hilton Gusmão.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com