Mulher é vítima de estupro e suspeito é preso em Ribeirão Preto


Vítima foi abordada na via de acesso ao bairro Cândido Portinari, por volta das 10h, e só conseguiu fugir quando uma cascavel apareceu; um suspeito está preso

Uma mulher de 35 anos foi estuprada na manhã desta quarta-feira (19) em Ribeirão Preto. Ela disse à polícia que foi abordada por volta das 10h30, quando fazia caminhada pela marginal da rodovia Anhanguera, sentido Cândido Portinari - Vila Seixas.
Segundo o soldado Vanderlei, da Polícia Militar, a vítima havia acabado de passar pela avenida Dina Rizzi e, ao entrar na marginal foi abordada por um homem que pedia dinheiro.
A vítima contou a ele que o agressor lhe deu uma gravata e a arrastou por cerca de 150m e a jogou de uma altura de pelo menos 4m, em um barranco próximo a um córrego. No local, o homem levou a mulher até a tubulação de um sistema de esgoto e cometeu o estupro.
De acordo com informações da vítima à polícia, ela só conseguiu escapar quando uma cascavel apareceu e o agressor se assustou e fugiu.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro do Castelo Branco, onde passou por exame médico. Ela estava suja e com escoriações pelo corpo.
Um suspeito foi localizado no Parque dos Servidores, a 5Km do local do abuso, e foi encaminhado ao hospital para reconhecimento pela vítima. Ela fez o reconhecimento e afirmou que ele é o autor do crime.
C.M.F, de 33 anos, foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM) e a delegada Maria Beatriz Campos vai investigar o caso.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com