Menor é suspeito de abuso sexual

Um menor de 14 anos será investigado por praticar abuso sexual contra duas crianças. Por volta das 20 horas de domingo, a Polícia Militar esteve na rua Maximiliano Alves, bairro Amoroso Costa.
Uma jovem de 18 anos avistou uma criança em um terreno baldio, acompanhada de um adolescente magro, moreno, que vestia bermuda vermelha e camiseta azul. Chamou a atenção da testemunha o lugar onde eles se encontravam, assim como o horário e o fato de o adolescente ter puxado o braço da criança, que chorava muito.

A testemunha então ligou para a PM. Policiais realizaram buscas pelo local, sendo que uma outra testemunha, um rapaz de 19 anos, presenciou quando um adolescente abandonou a criança e saiu correndo. Os militares conversaram com a criança, uma menina de apenas 6 anos.

Ela contou que o menor de 14 anos seria primo dela. Segundo a criança, o adolescente tentou tirar sua roupa para “fazer bobagem”. A garotinha também contou que em outra ocasião o autor praticou ato libidinoso com a irmã, de 5 anos de idade.

O menor foi localizado pela mãe. Ele se apresentou aos PMs e negou a acusação. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o adolescente prestou declarações e acabou sendo liberado, uma vez que as testemunhas não compareceram para serem ouvidas. A Delegacia de Mulheres vai investigar o caso.

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com