Jovens de 12, 13 e 14 anos confessaram terem tido relações dentro do carro do homem
Um trabalhador rural de 40 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (28), em Ribeirão dos Índios, suspeito de abusar sexualmente de três meninos, de 12, 13 e 14 anos. Conforme a Polícia Civil, o morador convencia os menores a cometerem os atos oferecendo presentes e dinheiro a eles.
A denúncia chegou à polícia através de um telefonema anônimo. “Uma pessoa ligou para falar sobre o caso e indicou um dos garotos como sendo uma das vítimas. Esse menor foi chamado, ouvido, e então chegamos até os outros dois”, informou a Polícia Civil.
Durante depoimento, os três confessaram terem tido relações com o homem que, ao ser ouvido, disse ser homossexual e admitiu ter praticado os abusos e, ainda, a forma como convencia os menores.
O homem também confirmou que encontrava os menores durante a noite, os levava para a zona rural e os violentava dentro do seu carro.
Se condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável. Agora, a polícia aguarda um laudo da perícia que irá comprovar a relação sexual. O documento deve sair em 30 dias.





