Mecânico é preso por estupro


Estuprador foi preso no trabalho e era amigo da família da vítima

CARATINGA – Reginaldo Caetano da Silva, 27 anos, com uma esposa grávida de seis meses, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar, depois de ser acusado de estupro por uma jovem de 15 anos. O médico legista confirmou que houve o rompimento do hímen com violência.
Depois de acompanhar a polícia e a filha no Pronto Atendimento Municipal para o exame, a mãe da jovem chegou muito nervosa à delegacia e conversou com a imprensa.
A mulher contou que Reginaldo é amigo da família há mais de 10 anos e no último domingo tinham ido todos a festa em Caputira e voltaram para casa, no Córrego do Laje, zona rural de Santa Bárbara do Leste por volta das 4h30.
A filha, que tem problemas do sistema nervoso tomou alguns remédios controlados e foi dormir. Reginaldo também dormiu na casa. Desde a segunda-feira, a menina começou a apresentar comportamento estranho e ontem, aos prantos, contou para a mãe que Reginaldo foi ao quarto onde dorme com a irmã e aproveitando que ela toma medicamentos fortes manteve relações sexuais com ela.
“Ele é um canalha, sempre o consideramos um amigo e agora fez isso com minha filha. Ele me disse na segunda que a tinha como uma irmã”, disse a mãe da menina revoltada.
De acordo com o sargento PM Júnior, a mãe da menina e o tio, que trabalha junto com Reginaldo em uma mecânica na Avenida João Caetano do Nascimento, em Caratinga procuraram a polícia para denunciar o caso.  Reginaldo foi preso em seu trabalho e segundo a polícia, seu patrão disse que ele estava muito inquieto desde segunda-feira.
Reginaldo disse que à polícia que mantinha um relacionamento com a menina há três meses e confirmou que teve relações sexuais com ela no último domingo. Ele não quis falar com a imprensa.

Reginaldo foi preso no trabalho
Reginaldo foi preso no trabalho


















Sargento Júnior prendeu o mecânico
Sargento Júnior prendeu o mecânico