Foto: Reprodução / Internet
Asclepíades é suspeito de se envolver sexualmente com menores de idade
O que leva um homem a se envolver sexualmente com uma menina de 13, 14 anos? Talvez o ex-prefeito de Jutaí, Asclepíades Costa de Souza, tenha a resposta.
Afinal, ele é um dos indiciados na Operação Estocolmo, deflagrada em dezembro do ano passado com o objetivo de pôr fim a uma suposta rede de exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com o Relatório Final de Investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), ao qual o PORTAL DO ANTONIO ZACARIAS teve acesso, Asclepíades era “cliente assíduo” da suposta rede.
Consta do Relatório que ele pedia às cafetinas que lhe levassem “estilo garotinha”. Uma delas, segundo os investigadores, tinha 13 anos e fez programa sexual várias vezes com Asclepíades.
Quando lançou mão dos “serviços” oferecidos por cafetinas e rufiões, Asclepíades era prefeito de Jutaí. Tinha foro privilegiado. Hoje não tem mais.
Fonte: http://www.portaldoantoniozacarias.com/site/noticia/exclusivo-ex-prefeito-de-jutai-era-um-dos-clientes-da-rede-de-exploracao-sexual-infanto-juvenil-desbaratada-pela-operacao-estocolmo/