CRUELDADE Pai é investigado por abusar da filha

Mãe suspeitou das mudanças de comportamento da menina, que tem 6 anos, e ao levá-la ao médico, descobriu o crime e fez a denúncia na delegacia


Suspeito chegou a ser preso pelos policiais, mas após ser ouvido, foi liberado; Já havia acabado o prazo para confecção do flagrante
ADILSON ROSA
Da Reportagem

A Polícia Civil investiga um pai de 26 anos, que é acusado de abusar da própria filha, uma menina de 6 anos. Um amigo do suspeito teria participado do crime.

Os dois homens teriam praticado o ato libidinoso na casa onde moram. Conforme os relatos da vítima, ambos teria passado o dedo no órgão sexual dela.

O crime teria ocorrido na semana passada, mas a denúncia chegou até a Central de Flagrantes de Várzea Grande somente anteontem à noite, após a filha confessar que foi abusada sexualmente pelo pai.

A mãe procurou o Pronto-Socorro de Várzea Grande e uma pediatra plantonista suspeitou que a menina tinha sido vítima do e abuso.

Para a profissional, a menina relatou que o pai e o amigo dele teriam feito com ela.

O pai, que não mora com a filha, foi localizado pelos policiais no Parque Del Rey, bairro próximo ao Jardim Icaraí, e lavado para a Central de Flagrantes. Como não havia flagrante, foi liberado. Ele negou o abuso.

A mãe explicou aos policiais que começou a investigar, por conta própria, a mudança de comportamento da filha que estava triste e calada. Nesta terça-feira, filha reclamou de dores na genitália e acabou contando o abuso sexual.

Na segunda-feira, a mãe procurou a escola que a filha estuda e através de professores e funcionários descobriu que a filha não queria mais estudar.

Ao conversar com o vigia da escola, este informou que um rapaz de estatura baixa, com brinco na orelha, perguntou da menina. A mãe, então deduziu que seria um amigo do ex-marido, que sempre ia buscar a filha.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea. 


http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=437324