Advogado é condenado a 48 anos de prisão por abuso sexual em Taubaté


Homem, de 64 anos, teria abusado de duas adolescentes e uma criança.
O caso foi denunciado pela mãe das vítimas no ano passado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Comente agora
Um advogado de 64 anos foi condenado a 48 anos de prisão por abusar sexualmente de duas adolescentes e uma criança emTaubaté. Ele não poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor em liberdade. O acusado foi preso nesta terça-feira (27) e levado para a Penitenciária José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé.

O caso foi denunciado pela mãe das vítimas no ano passado. A sentença foi expedida nesta segunda-feira (26) pela Justiça. O advogado foi detido no escritório em que trabalha, no centro da cidade.
Uma das vítimas, em 2012 com18 anos, relatou à mãe que sofria abusos do advogado desde os 9 anos de idade. Na época da denúncia, a irmã dela também foi questionada pela mãe e disse que teria sido abusada dois anos antes. O filho caçula também foi abusado - ele tinha 10 anos à época.
A família morava na mesma rua do advogado e as adolescentes e o menino iam bastante à casa do suspeito. A mãe autorizada para que pudesse cuidar da avó do trio, que na época estava doente. Ao tomar conhecimento da situação, ela denunciou e mudou da casa onde vivia.
tópicos: