Redação
A Prefeitura de Cuiabá assumiu a responsabilidade pela construção de um abrigo que atenda crianças, de 0 a 12 anos de idade, que estejam em situação de vulnerabilidade social. O local deverá funcionar no antigo Centro de Referência de Valorização da Vida, localizado na Avenida Edna Affi (Torres).
Neste fim de semana, o prefeito Mauro Mendes, o secretário de Assistência Social, José Rodrigues Rocha, e a primeira-dama Virgínia Mendes, que será a responsável pelo projeto e diretrizes do local, visitaram a unidade para conhecer o espaço.
De acordo com Virginia Mendes, há muito tempo a administração municipal já deveria ter esse projeto em prática. “Há uma necessidade muito grande de atender essa faixa etária. Aqui o espaço é perfeito pra isso e então decidimos assumir essa responsabilidade. De dar esse apoio”, explicou.
“Uma das principais preocupações é garantir assistência integral a essas crianças. Prepara-la para o convívio com a sociedade e com a família”, disse o secretário José Rodrigues.
O prefeito Mauro Mendes fez uma vistoria no local e vai enviar um diagnóstico à Secretaria de Obras Públicas. “Os engenheiros devem vir na semana que vem e desenhar a planta baixa. A expectativa é que no começo do segundo semestre já possamos inaugurar”, afirmou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com