PSB
Na noite desta quinta-feira (28), o presidente estadual do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, logo após ter desembarcado em Cuiabá regressando das suas atividades em Brasília, se reuniu com a executiva municipal da sigla em Várzea Grande. O encontro organizado pela presidente do partido e ex-candidata à vice-prefeita no município, Eunice Teodora dos Santos, a professora Nicinha, teve como objetivo avaliar o desempenho da sigla nas eleições de 2012 em Várzea Grande e definir as estratégias que os dirigentes municipais do partido e militantes irão adotar no diálogo com o povo varzea-grandense para levantar demandas e necessidades e encontrar as soluções.
"Mesmo sem vencer a eleição, o PSB saiu vitorioso em Várzea Grande". Esse foi o discurso unânime entre os dirigentes municipais da sigla. Segundo o deputado Valtenir, a professora Nicinha, então candidata à vice-prefeita, foi responsável pelo expressivo número de votos conquistados pela sua chapa.
Durante a reunião, Nicinha destacou o crescimento do partido em Várzea Grande ao comparar com o desempenho no pleito de 2008. "Trabalhamos aqui em Várzea Grande seguindo o exemplo do deputado Valtenir em todo Mato Grosso. Fizemos um trabalho formiguinha e conseguimos triplicar o número de votos conquistados pelos candidatos a vereador e assim transformar um partido que era pequeno, muito pequeno, em uma sigla de 'gente grande' e que terá candidaturas muito mais competitivas nas próximas eleições".
A professora Nicinha e o deputado Valtenir ressaltaram que o PSB cresceu significativamente, não só em Várzea Grande, mas em todo o Mato Grosso e no Brasil. "Mas ainda é preciso trabalhar muito em busca de novas filiações e lideranças para assumir candidaturas nos 141 municípios do estado. A professora Nicinha é a nossa grande aposta em Várzea Grande para estadual. Ela é talentosa e tem a admiração da população", frisou o parlamentar.
Valtenir falou sobre as expectativas do partido quanto à conquista de vagas aos cargos de deputado estadual, deputado federal e de uma possível candidatura majoritária ao governo ou ao senado. "Estamos montando chapas competitivas de estadual e federal e preparando uma candidatura de Senado ou de Governo, pra turbinar o projeto nacional do PSB"
O presidente estadual do PSB falou também sobre a possível candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência da República. "Se Eduardo Campos for candidato, ele será o próximo presidente da República, porque vai oferecer ao povo. brasileiro um projeto diferente de PT/PSDB", disse o parlamentar.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com