O governador Silval Barbosa pode permanecer no governo até o finalzinho do seu mandato, transferindo-se posteriormente para o Tribunal de Contas do Estado. Esta possibilidade me foi revelada ontem por um influente deputado da Assembleia Legislativa. Essa hipótese contemplaria a possibilidade de Blairo Maggi ser candidato. Para liderar o grupo que comanda o Paiaguás, o governador estaria exigindo o comando do Paiaguás, engajado em sua candidatura e a única hipótese disso ocorrer é com a permanência do governador Silval Barbosa.
Silval esperaria até o finalzinho do governo e depois tentaria convencer um conselheiro a se aposentar.Articulações nesse sentido já foram iniciadas. Essa equação é confortável para o grupo do Palácio, principalmente se as obras da Copa não estiverem concluídas. Nesta hipótese, Silval perderia a oportunidade de candidatar-se ao Senado.
Toda esta articulação desmonta os sonhos do PSD, que sonhava com Riva no governo, comandando sua própria candidatura, ou em outra hipótese, o próprio Chico Daltro – exclusivamente em caso de impedimento jurídico de Riva – na cadeira de governador, comandando sua própria reeleição. São grandes as possibilidades de Silval indicar ele mesmo para o Tribunal de Contas. Interessa a ele, a Blairo Maggi e ao grupo que está no poder a 12 anos.
por
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com