Sete anos de buscas terminam com autor de estupro preso em Portugal

Pai da vítima foi quem localizou o autor do crime.
GABRIELA SALES
OTEMPOonline

Após sete anos de buscas, o pai de uma jovem de 21 anos localizou o estuprador da filha em Portugal. O suspeito, que foi localizado pelo empresário no ano passado, chegou ao Brasil na última sexta-feira (08) e está detido na cidade de Penápolis no interior de São Paulo.

O crime aconteceu em Birigui, também interior de São Paulo. Em 2005, a menina estava na companhia do namorado em uma avenida da cidade, quando quatro suspeitos abordaram o casal. Após anunciarem o assalto a jovem foi levada para uma rua erma onde foi violentada.

Após o crime, o pai da jovem, o empresário J.C.M., de 57 anos, começou a investigar o caso em paralelo com a polícia. Em 2007, o caso quase foi arquivado por falta de provas, o que não fez o empresário desistir da investigação.

A localização do suspeito foi conquistada através de um exame de DNA. Após descobrir que o suspeito estava casado com uma brasileira na Europa, o empresário conseguiu localizar um filho do autor do crime ainda vivendo em Birigui.

Com autorização da Justiça em 2009, o pai da jovem conseguiu realizar o exame que comprovou a participação do homem no crime.

Após a confirmação, foi expedido um mandado de prisão para o suspeito em 2010. Dois anos de buscas foram suficientes para a Polícia Internacional conseguir localizar e prender o homem em Portugal.O pai da moça ainda tenta localizar o segundo suspeito.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com