Roldão explica projeto para isenção de impostos em VG para obras da Copa


Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: Francisco Borges - VGNews
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13) foi apresentado em plenário o projeto de isenção de impostos de ISSQN para as empresas que estiverem relacionadas com as obras da Copa do Mundo de 2014.
O incentivo é uma contrapartida do Governo para que o valor final das obras baixem sem a necessidade de um investimento monetário por parte do poder público.
“Não existe a aplicação direta de verbas. Esse montante é para incentivar as empresas em diminuir os custos dos valores das obras”, explica o representante da secretária de Assuntos Extraordinários da Copa (Secopa), em Várzea Grande, o Assessor Especial do Gabinete, Roldão Lima Júnior.   
De acordo com ele a medida é uma decisão dos governos Federal, Estadual e Municipal em incentivar a geração de empregos e rendas para as subsedes da Copa. “Não só Cuiabá entra como subsede, mas VG também. Temos que atrair mais empresas para o município e assim fomentar a economia local“, ressalta.
O projeto para isenção de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN – deverá  entrar em votação na Casa de Leis na próxima sessão ordinária. Se aprovado, qualquer empresa que se relacionar com as obras da Copa de 2014  em Cuiabá e Várzea Grande, irão estar isentos deste imposto.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com