Redação
O presidente do diretório regional da sigla, o deputado federal Valtenir Pereira, já planeja o lançamento de uma candidatura própria da legenda ao Governo de Mato Grosso. ‘Estamos montando chapas competitivas de estadual e federal e preparando uma candidatura de Senado ou de Governo para turbinar o projeto nacional do PSB‘, ressaltou o parlamentar.
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), convidou o senador Blairo Maggi (PR) para se filiar a sigla, caso ele realmente deixe seu partido e já defende o nome do republicano para o Governo.
Maggi também estuda o convite do PMDB, mas afirma que, por enquanto, não que fazer nenhum movimento político que possa criar embaraços. Ele ainda destaca que não tem intenção de disputar o Estado, mas já admite avaliar a possibilidade de retornar ao comando do Palácio Paiaguás.
Sem a confirmação de Maggi na sigla, volta a ser cogitada a hipótese de Mendes ser alçado, novamente, à condição de pré-candidato ao Governo, no entanto, ele nega veementemente que deixará a Prefeitura para disputar o pleito.
Além disso, o PSB é um dos partidos que compõem, junto com PDT, PPS e PV o movimento Mato Grosso Muito Mais, que vem ensaiando a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo. Nacionalmente, o presidente da executiva do PSB, governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vem trabalhando um projeto majoritário para 2014.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com