A Polícia Civil de Querência (município a 962 km de Cuiabá), prendeu um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais M.T.S, suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. O crime sexual teria ocorrido cinco vezes - sempre aos finais de semana, quando a criança ia brincar com os filhos do acusado.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC/MT), o acusado aproveitava dessa situação para abusar da menina. Após o ato sexual, o suspeito fazia ameaças dizendo que ela não devia contar o fato para os pais.
A mãe desconfiou do fato ao perceber que a criança estava reclamando de dores na genitália. Levada ao hospital, exames clínicos confirmaram o rompimento do hímen e a possibilidade da garotinha estar com sintomas de HPV (papilomavírus humano), doença sexualmente transmissível.
O suspeito foi preso pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz. O acusado era vizinho da criança e está com a prisão decretada por 30 dias, prazo que pode ser prorrogado pelo Poder Judiciário. A prisão foi efetuada pelos investigadores Josivaldo, Marcos e Geanne.
Olhardireto
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com