O empresário e prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), foi uma das testemunhas na operação Tentáculo que culminou neste final de semana com a decretação preventiva de oito pessoas por tentativa de assassinato contra os empresários Valdinei Mauro de Souza e Wanderley Fachetti Torres. A tentativa de assassinato dos empresários aconteceu em abril de 2012 e a ação, de acordo com investigações do Gaeco, teriam sido ordenadas pelos também empresários Filadelfo dos Reis Dias e Marcelo Massaru Takahashi.
SORTE
O prefeito cuiabano teve seu nome citado na denúncia pelo fato de que ele teria se associado a Wanderley Torres e Valdinei Mauro para a compra da fazenda Ajuricaba, em Várzea Grande. Todavia, não querendo fechar a venda da fazenda com grande potencial aurífero, Filadelfo teria mandado matar Valdinei. Mauro Mendes nunca nem chegou a visitar a propriedade que teria interesse em comprar na "cidade industrial".
ABSURDO
Chega a beirar o absurdo o tanto que a secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, a deputada estadual licenciada Teté Bezerra (PMDB), tem rodado o mundo conhecendo países. Entre os dias 04 e 08 de maio, ela juntamente com quatro assessoras irão para o México apresentar o "potencial turístico" do Estado bancadas pelo dinheiro do contribuinte do Estado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com