Polícia investiga estupro de babá contra menino

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca, que responde na cidade também pelas ocorrências contra a infância e adolescência, investiga um crime de estupro de vulnerável. Uma babá de 50 anos é suspeita de ter praticado sexo com um menino de 5 anos.

A denúncia partiu da mãe do garoto, que tem 23 anos, e contratou a funcionária há apenas 15 dias. Ela diz que flagrou o menino no quarto se esfregando na irmãzinha de 3 anos. Questionado onde aprendeu aquilo, teria contado que todos os dias a babá tira a sua roupa e manda que coloque seu órgão sexual no dela. Além disso, ainda lhe beija na boca.

Na delegacia o menino também foi ouvido, mas por uma psicóloga que constatou que ele narra a história com todos os detalhes. Ele também passou por exames que detectaram uma inflamação em seu pênis, não sendo possível ainda precisar como foi adquirida.

A babá ainda não foi ouvida, devendo depor nesta semana. Ela havia sido indicada por uma evangélica da mesma igreja frequentada pela mãe da criança. Do site rac.com.br

A ilustração da Tribuna do Norte é meramente ilustrativa

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com